Tecnologia

YouTube: Aplicação permite tirar fotografias de eventos transmitidos em direto

youtube_1Aplicação foi desenvolvida por programadores australianos e já foi testada com sucesso num evento. Além de permitir ao utilizador tirar fotografias, estas mesmas podem ser facilmente partilhadas nas redes sociais.

O YouTube acaba de lançar uma nova aplicação no seu site que permite ao utilizador fotografar eventos que estejam a ser transmitidos em direto. Chama-se ‘Frontrow’ (linha da frente) e leva a interação com os visitantes para um novo nível.

Além de possibilitar o registo das fotografias, é possível também partilhar estas mesmas nas redes sociais, como Twitter ou Facebook, mas há mais. O utilizador pode ainda fazer zoom, a partir da câmara presente no espaço, e aplicar filtros às imagens.

A aplicação foi desenvolvida por programadores australianos que fizeram já um teste no Vivid Live, um espetáculo que ocorre atualmente na Austrália.

“Pela primeira vez, toda a audiência à volta do globo pode ver atuações no YouTube em tempo real e partilhar a experiência com os amigos”, pode ler-se num comunicado oficial do site da Google.

A empresa norte-americana já divulgou um vídeo de apresentação no YouTube. Veja-o aqui no Vídeos Virais.pt.

Em destaque

Subir