Motores

Yann Ehrlacher reforça Link & Co no WTCR

Depois de Andy Priaulx é a agora a vez de Yann Ehrlacher ser anunciado como piloto da chinesa Link & Co na Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR).

O jovem piloto francês, vai assim junta-se ao seu tio, Yvan Muller, a Thed Bjork e a Andy Priaulx na estrutura da Cyan Racing na próxima temporada do WTCR.

Ehrlacher, que este ano competiu aos comandos de um Honda Civic da Munnich Motorsport, terminando o campeonato na 10ª posição, enfrenta agora um novo desafio, engrossando a formação que vai fazer correr os Lynk & Co 03 TCR em 2019.

“Não podia ter sonhado com uma equipa melhor que a Cyan Racing. Tenho muito a aprender com companheiros de equipa como os que vou ter, e isso irá permitir-me adquirir mais competências e visar os melhores resultados. Serei o mais jovem mas os meus objetivos são tão elevados com os deles em 2019”, afirmou o jovem alsaciano.

Yann Ehrlacher efetuará as suas primeiras voltas com o Lynk & Co 03 TCR esta quarta-feira no Circuito da Catalunha, em Espanha, e é visto como os responsáveis da equipa Cyan Racing, como uma grande promessa.
Christian Dahl, o diretor da equipa, diz messmo: “Yann impressionou-nos pela sua velocidade de ponta e a sua maturidade, apesar da sua tenra idade. Vimos o seu talento durante vários anos e agora ele completa maravilhosamente bem a nossa formação de pilotos”.

Em destaque

Subir