Gigante norte-americana continua a apostar na mudança, após a entrada de Melissa Mayer, e tenta chegar a acordo com a Apple para a incorporação de serviços do portal.
A Yahoo continua a tentar alcançar o sucesso de outros tempos. A empresa passa uma crise grave há alguns anos, tendo mesmo despedido milhares de funcionários no ano passado.
A entrada de Melissa Mayer, antigo executiva da Google, para CEO, foi quase como uma lufada de ar fresco para a gigante norte-americana, que tenta agora erguer-se novamente apostando em novos parceiros e novos conteúdos, exemplos da parceria com a Dropbox ou a compra de uma aplicação a um jovem de 17 anos por 30 milhões de dólares.
Segundo o Wall Street Journal, a empresa encontra-se atualmente a negociar com a Apple. O objetivo é conseguir colocar mais conteúdos Yahoo nos dispositivos de marca da maçã, iPhone e iPad.
Na verdade a Yahoo já marca presença nestes. Exemplo disso é o sistema de meteorologia do iPhone, onde os dados são recolhidos do portal Yahoo.