Tecnologia

Xperia PLAY já pode ser adquirido em pré-venda

Sony Ericsson apresenta o primeiro smartphone mundial com Playstation. O Xperia PLAY já está disponível em Portugal, em pré-venda, mas chegará às lojas da marca nos próximos dias.

O Xperia PLAY chega com a etiqueta de primeiro smartphone do mundo capaz de permitir aceder aos principais jogos da Playstation, mas tem muitos outros atributos. À melhor combinação entre hardware e software juntam-se possibilidade de ligação a redes sociais, uma câmara de cinco megapixéis e outras aplicações úteis, no campo profissional e na diversão.

“Não queremos que passem o resto da vossa vida a jogar o Angry Birds… Aqui, podem ter acesos a qualquer jogo android, mas continuaremos a trabalhar para trazer novos jogos. Estou ansioso por ver um sorriso na cara quando as pessoas utilizarem este equipamento”, resume Aaron Duke, gerente de produto da Sony Ericsson.

A TMN garantiu o exclusivo em Portugal do produto. O Sony Ericsson Xperia PLAY surge “integrado numa estratégia global de diversificação da oferta” da marca, que pretende disponibilizar “serviços de elevado valor”. Esse objetivo é atingido com a ajuda deste trunfo.

A nova coqueluche da Sony Ericsson pode já ser adquirida em pré-venda, em Portugal, e chegará às lojas nacionais nos próximos dias.

Em destaque

Subir