Cultura

Xana Toc Toc regressa aos grandes palcos de Lisboa e Porto

O mundo mágico da Xana Toc Toc e dos seus amigos está de volta às grandes salas do país: o Campo Pequeno de Lisboa e o Coliseu do Porto recebem a 27 de setembro e a 4 de outubro, respetivamente, a digressão ‘Xana Toc Toc no seu Trolipop’, nome do último trabalho de uma das personagens mais adoradas do mundo infantil. Os espetáculos decorrem às 17h00.

‘Xana Toc Toc’ é um sucesso entre os mais jovens e continua a bater recordes: no total, já vendeu mais de 121 mil discos, tem nove galardões de platina na categoria de DVD, 15 mil livros vendidos e mais de 25 milhões de visualizações de vídeos na Internet.

Nesta digressão, que marca o regresso da Xana aos palcos, está de volta o mundo mágico da personagem e dos seus amigos, com muitas aventuras, a criatividade, fantasia e diversão.

Serão apresentadas as músicas do último trabalho da Xana mas também sucessos anteriores como ‘Espantalho Trapalhão’, ‘A Mala Cor de Rosa’ e a sempre presente ‘Xana Toc Toc’.

A acompanhar a Xana estarão várias outras personagens além dos Amigos Toc Toc que os mais pequenos já conhecem tão bem. O colorido Trolipop da Xana permitirá a todos viajar à boleia das músicas num espetáculo imperdível e recheado de alegria!

Em destaque

Subir