Velocidade

WTCC: Tiago Monteiro zangado com Yvan Muller

TiagoMullerDuelo 1TiagoMullerDuelo 600{loadposition inline}O Campeonato do Mundo de Carros de Turismo terminou domingo passado em Macau mas ainda dá que falar, já que Tiago Monteiro não deixou passar em claro mais um desentendimento com Yvan Muller, depois da manobra do francês o ter colocado de fora na segunda corrida no Circuito da Guia.

Apesar das boas relações que mantinha com o piloto francês – que datam do tempo em que eram companheiros de equipa na SEAT – o piloto português fartou-se dos ‘casos’ em pista com o campeão do Mundo.

“Estou zangado. Somos amigos, ou éramos amigos. Há respeito mútuo e ele está numa posição que não precisa de coisas destas. Tem muita experiência para não fazer coisas destas. Já é a terceira vez, depois da Eslováquia e da Argentina”, desabafou Tiago Monteiro em declarações à Rádio Macau.

Sobre o incidente na prova de encerramento do WTCC, o piloto do Porto referiu: “Eu estava do lado de fora, não podia fazer nada, arranquei, passei… Mas é a vida. Não me parece que seja o momento para falar de coisas estúpidas como esta”.

Em destaque

Subir