Velocidade

WTCC: Pepe Oriola de Chevrolet no Circuito da Boavista

PepeOriolaChevrolet1PepeOriolaChevroletPepe Oriola confirmou aquilo que já se falava durante o fim-de-semana do Campeonato do Mundo de Carros de Turismo em Moscovo. O espanhol estará aos comandos de um Chevrolet Cruze a partir da prova agendada para o Porto,

Oriola chegou a um acordo com a RML para guiar um dos carros preparados pela equipa britânica, que assistirá tecnicamente o piloto catalão, ainda que o Cruze que vai correr a partir do Circuito da Boavista seja inscrito pela Tuenti Racing Team.

Ao mesmo tempo que agradece à formação espanhola o seu percurso desportivo desde a Supercopa Leon, Pepe diz que não podia desperdiçar a oportunidade de conduzir o carro mais competitivo da atualidade no WTCC.

“Tive uma boa oferta por parte da RML para guiar um dos seus carros e decidi aceitá-la. Estou grato à SEAT por me ter dado a oportunidade de erguer a minha carreira profissional desde os meus 15 anos na Supercopa Leon até ao WTCC”, comentou Oriola a propósito.

“Gostaria de lhes agradecer, mas não podia deixar passar a oportunidade de guiar um Chevrolet. Não temos tempo para um teste em condições antes do Porto, por isso apenas planeamos um ‘shakedown’ em Inglaterra”, acrescentou o piloto catalão.

Em destaque

Subir