Motores

WTCC em Vila Real em contagem decrescente

???????????????????????????

Já começou a contagem decrescente para a prova que marca o regresso do campeonato do mundo de carros de turismo (WTCC) a Portugal, que acontecerá dentro de duas semanas em Vila Real.

Entre 10 e 12 de Junho todos os caminhos vão dar à cidade transmontana, que no seu emblemático circuito será palco de uma das competições FIA mais importantes, onde Tiago Monteiro é o grande representante português.

Naturalmente que o público estará em força apoiar o piloto da Honda na principal corrida do fim-de-semana, que incluirá também outras provas, como as do campeonato nacional de velocidade, nacional de clássicos, Legends Cup, Troféu Abarth e Challenge Desafio único.

Para além de Tiago Monteiro, que espera reeditar a sua segunda vitória do ano no WTCC, depois do êxito na Rússia, o público terá vários motivos para acorrer ao circuito internacional de Vila Real, com os bilhetes a estarem já à vontade, quer através da internet – em bilheteiraonline.pt e em civr.pt – quer em lojas FNAC; El Corte Ingles e Worten.

Em destaque

Subir