Ralis

WRC: Já são conhecidos os inscritos no Fafe Rally Sprint

Fafe Rally SprintFafe Rally SprintO Automóvel Clube de Portugal já divulgou a lista de inscritos do Fafe Rally Sprint – evento de exibição que serve para promover o Rali de Portugal no norte do país. E desde já se confirmam alguns dos nomes falados para o evento que levará a emoção do Campeonato do Mundo de Ralis à famosa classificativa da Lameirinha.

Sabia-se que algumas equipas oficiais se fariam representar apenas por um carro, pelo que não constituiu qualquer surpresa saber que o único Volkswagen Polo R WRC presente em Fafe dentro de semana e meia é o do campeão do Mundo Sebastien Ogier, e o único Hyundai i20 WRC é o de Dani Sordo

Já a Citroën faz deslocar os seus dois D3 WRC com Mads Ostberg e Kris Meeke ao volante, e a M-Sport está presente com dois dos seus Ford Fiesta RS WRC, tripulados por Elfyn Evans e Ott Tanak. Em carro idêntico estará também o privado Martin Prokop.

Para lá dos portugueses Ricardo Moura e Pedro Meireles, nos seus Skoda Fabia S2000, ‘engrossam’ o contingente de WRC2 JariKetomaa, Lorenzo Bertelli e Rashid Al Kertbi, todos em Ford Fiesta R5. Um bólide idêntico aos dos também nacionais Bernardo Sousa, Rui Madeira e João Barros.

 

Em destaque

Subir