Ralis

WRC: Citroën mantém Mads Ostberg e Kris Meeke para 2015

OstbergRenova114OstbergRenova114 600A Citroën vai manter os mesmos pilotos para o campeonato do mundo de ralis (WRC) do próximo ano, depois de ter renovado contrato com Mads Ostberg, à imagem do que já tinha acontecido com Kris Meeke.

No entender da marca francesa os dois pilotos preencheram os requisitos mínimos que tinha estabelecidos para esta temporada, que era a obtenção de pódios, com o seu diretor a considerar mesmo que Ostberg “teve boas exibições ao longo do ano, apesar de algumas vezes ter tido pouca sorte”.

Yves Matton acredita que o norueguês, “já perfeitamente adaptado ao carro e à equipa, será capaz de iniciar a temporada de 2015” com possibilidades de conseguir melhores resultados.

“Tive de adaptar o meu estilo de condução ao DS3 WRC. O meu empenho permitiu-me descobrir novas técnicas e elas ajudaram-me a ter mais facilmente controlo em certas superfícies e condições. Vou usar essa experiência para ir mais longe em 2015”, considerou Mads Ostberg

“Estou ansioso par aver as atualizações que fizeram ao DS3 WRC. Graças ao trabalho que fiz este ano e os desenvolvimentos que testámos este inverno, espero poder lutar pelas vitórias o mais vezes possível”, acrescenta o nórdico.

Em destaque

Subir