Ralis

WRC: Bryan Bouffier com a Hyundai no Rali da Alemanha

BouffierHyundai114BouffierHyundai114 600Bryan Bouffier será um dos pilotos da Hyundai no Rali da Alemanha, que se irá disputar no final de Agosto. O anúncio foi feito pela equipa liderada por Michel Nandan, onde o piloto francês se juntará a Thierrey Neuville e a Dani Sordo.

Bouffier fará a sua estreia aos comandos do i20 WRC numa prova do campeonato do mundo de ralis, ainda que tenha sido um dos principais responsáveis pelo desenvolvimento do carro em testes e tenha ganho recentemente o Rali de Antibes aos comandos do bólide da Hyundai.

“Estou muito contente por participar no Rali da Alemanha com a equipa, que tem feito progressos impressionantes desde os testes do ano passado, e tenho a honra de fazer parte desse programa”, afirma o piloto gaulês.

“Temos trabalhado bastante para desenvolver o carro em testes mas nada é como uma prova do campeonato do mundo. E fazer parte da equipa na Alemanha ao lado do Thierry e do Dani é um verdadeiro privilégio. Tentarei contibuir para um bom resultado da Hyundai na prova”, acrescenta Bryan Bouffier.

Em destaque

Subir