Ralis

WRC 2: Acidente aparatoso termina com sonho de Bernardo Sousa

BernardoSousaAlemanha214BernardoSousaAlemanha214 600Bernardo Sousa e Hugo Magalhães estiveram à beira de um feito no automobilismo português, pois lideravam a categoria WRC 2 do Rali da Alemanha quando começaram os problemas. Primeiro foi um furo e depois um aparatoso acidente, que danificou bastante o seu Ford Fiesta R5 e deitou por terra o sonho de vitória.

“Por vezes acontece. Depois do furo desta manhã só nos restava passear até ao final. Mas mesmo assim este rali, por norma traicoeiro, fez-nos cair numa das suas imensas ratoeiras”, começa por dizer o piloto madeirense.

“Numa zona muito escorregadia, entre árvores e com piso molhado, musgo e muita terra, falhei a travagem e ao cortar demasiado uma curva à esquerda o acidente foi o resultado”, conta Bernardo Sousa.

“Os danos são reparáveis para continuarmos em superrali amanhã, mas preferimos arrumar a casa e começar já a preparar o Rali de França”, acrescentou o piloto português, que espera ter mais sorte na sua próxima participação no WRC2.

Em destaque

Subir