Tecnologia

Work Chat: O Facebook Messenger para empresas

facebook_work_chat

A rede social de Mark Zuckerberg vira-se para tudo o que é mercado dentro da esfera digital. A pensar nisso, o Facebook desenvolveu uma versão do seu char só para empresas.

Chama-se Work Chat e te a particularidade de proporcionar uma forma de integração entre utilizadores de uma forma mais profissional, voltado apenas para empresas.

A intenção do Work Chat consiste aos colaboradores das empresas que aderirem à plataforma estar em contacto constante.

À semelhança do Facebook Messenger, o Work Chat também permite todas as funcionalidades que o chat do Facebook já disponibiliza, tendo a particularidade de estar numa rede fechada e com o acesso restrito a um determinado grupo de colaboradores.

Para além disso, esta APP vai dar-lhe acesso à lista completa de todos os colaboradores da empresa. Se for de férias não se preocupe, esta APP proporciona a desativação de notificações, quer para as alturas em que esta de folga ou férias quer para as alturas em que, simplesmente, não quer ser incomodado.

Inicialmente esta APP só vai estar disponível para o sistema Android, mas prevê-se que a mesma chegue a curto prazo ao iOS. Para aderir a esta plataforma, as empresas interessadas devem contactar a rede social, seguindo este ligação.

 

Em destaque

Subir