Desporto

Witsel interessa ao Chelsea, mas não por 40 milhões

alex_witselAlex Witsel poderá repetir a viagem já realizada por Ramires e saltar do Benfica para o Chelsea. A Imprensa belga refere que o clube inglês estará a preparar uma oferta de 25 milhões de euros, com Real Madrid e Manchester United na expetativa.

A confirmarem-se os interessados em Alex Witsel, dificilmente o belga permanecerá na Luz. O De Telegraaf, um dos mais prestigiados jornais da Holanda, refere que agora foi o Chelsea a juntar-se à lista, procurando reunir dois médios que brilharam na Luz, depois desta época ter contado com os préstimos de Ramires.

O problema é que o Chelsea não quererá pagar muito por outro médio, depois dos 22 milhões de euros que gastou para levar o brasileiro. A cláusula de rescisão de Witsel é de 40 milhões, mas o jornal belga refere que a proposta será na ordem dos 25 milhões.

Contudo, tal valor poderá ser insuficiente se outros dois clubes confirmarem o alegado interesse: tratam-se do Manchester United, também de Inglaterra, e do Real Madrid. Segundo o De Telegraaf, os espanhóis terão acordado um direito de preferência com o Benfica.

Da Holanda chegam também as notícias de que os ‘encarnados’ estarão atrás de Leroy Fer, do Twente e que atua a… Médio.

Em destaque

Subir