Tecnologia

Wiko Pulp chega ao mercado nacional em época natalícia

wiko_pulp_portugal

A Wiko acaba de lançar mais um smartphone no mercado português. Em duas versões com capacidades diferentes, o Wiko Pulp chega ao mercado nacional para marcar uma posição cada vez mais forte no mercado nacional.

A Wiko tem presenteado o mercado português com ótimos aparelho, boas especificações técnicas e, o melhor de tudo, a preços bastante acessíveis. O Wiko Pulp não foge à regra de outros modelos da marca francesa.

Com dois modelos, um de 16GB e outro de maior capacidade com 32GB, o Wiko Pulp tem um processador 1,4Ghz Octa-Core, 2GB de RAM, uma câmara traseira de 13MP e frontal de 5MP. A sua bateria tem 2500mAh de capacidade com uma autonomia estimada em 240 horas em standby, cerca de 16 horas em 3G e 26 horas em 2G.

O Wiko Pulp dispõe ainda de um ecrã com a tecnologia Corning Gorilla Glass 3, que lhe concede uma maior resistência a riscos e pequenas quedas.

O Wiko Pulp chega a Portugal no decorre deste mês, bem a tempo da compras de Natal. A versão de 16GB chegará ao mercado nacional com um preço de 179 euros, enquanto a versão de 32GB vai custar 199 euros. Ambos têm entrada para cartão MicroSD até 64GB.

A estratégia da Wiko passa por oferecer dispositivos com hardware de gama média/alta a um preço mais acessível. Parece que a aposta da Wiko, pelo menos em Portugal está a dar os seus frutos. Não é por acaso que a marca francesa já é a segunda em Portugal.

 

Em destaque

Subir