Mundo

Whitney Houston terá morrido afogada após overdose de antidepressivos

whitney_houston1Whitney Houston terá morrido por uso excessivo de medicamentos, segundo avança um site norte-americano. A cantora terá sido encontrada morta na banheira com a cabeça dentro de água, tendo ao seu lado seis frascos de anti-depressivos.

Os resultados da autópsia a Whitney Houston ainda não são conhecidos, mas a cantora deverá ter morrido por overdose de anti-depressivos. A análise toxicológica demora entre quatro a seis semanas a ficar concluída, mas ao lado da cantora terão sido encontrados seis frascos de antidepressivos. A polícia de Los Angeles, entretanto, já garantiu não ter encontrado qualquer droga ilícita no quarto do Hotel Bevery Hilton, onde Whitney Houston estava alojada.

O site norte-americano TMZ, especialista em acompanhar a vida das celebridades, revelou que no chão do quarto de banho foram encontrados seis frascos de antidepressivos. Como a cantora foi encontrada na banheira, com a cabeça dentro de água, as autoridades suspeitam que Whitney Houston terá adormecido ou perdido a consciência durante o banho. Uma mistura de Xanax com álcool terá sido a causa fatal.

O site cita relatos de um estilista, uma cabeleireira e dois guarda-costas, que integrariam a comitiva de Whitney Houston. O alerta terá sido dado uma hora após a cantora ter entrado para o banho, quando não respondeu aos chamamentos de quem estava no quarto. Depois da cabeleireira ter entrado no quarto de banho, um dos guarda-costas terá retirado Whitney Houston da água, tendo reparado que o corpo se encontrava já frio.

Familiares da cantora relataram também que Whitney Houston tinha receita médica para o Xanax, medicamento comum no tratamento da ansiedade e depressão. Fontes policiais referem também a existência de outros sedativos como Valium e Lorazepam.

Em destaque

Subir