Cultura

Whitney Houston morreu por afogamento mas tinha cocaína no organismo

whitney_houstonA informação é avançada pelo famoso site TMZ, conhecido por seguir ao pormenor a vida das celebridades norte-americanas. Segundo relatório oficial da polícia de Los Angeles, a cantora tinha cocaína no seu organismo quando morreu.

Whitney Houston morreu por afogamento, é esta a conclusão a que chegaram os responsáveis pela autópsia à cantora norte-americana, e que é agora tornada pública a partir do site TMZ, um meio de comunicação social que segue atentamente todos os passos das estrelas.

Segundo o relatório a que o TMZ teve acesso, a causa da morte foi afogamento, embora que tenham sido detetados vestígios de cocaína no organismo da intérprete de ‘I Will Always Love You’. Sabia-se desde há muito tempo que Whitney Houston tinha problemas com várias drogas, mas tal é agora também confirmado pelo mesmo documento, que refere que a diva consumia regularmente.

Recorde-se que a artista norte-americana foi encontrada sem vida a 11 de fevereiro passado, na banheira de um quarto no Hotel Beverly Hilton, em Los Angeles. O corpo foi descoberto por uma funcionária da limpeza e as autoridades encontraram pouco tempo depois vários tipos de comprimidos no quarto. Segundo o relatório agora revelado, o consumo destes misturado com o consumo regular de cocaína, em tudo contribuiu para o desfecho de uma carreira de sucesso, interrompida em definitivo pelos vícios, aos 48 anos.

Em destaque

Subir