Categorias: Nas Notícias

Whitney Houston “era homossexual” e tinha “dificuldade em aceitá-lo” escreve Daily Mail

Whitney Houston consumia drogas porque tinha dificuldade em assumir uma alegada homossexualidade, revela o Daily Mail. “Whitney tinha incapacidade de se aceitar como gay. E isso pode ter levado ao vício da droga, bem como ao seu declínio”, afirma Peter Tatchell, ativista que defende a igualdade de direitos dos gays.

Whitney Houston viu revelada a sua homossexualidade, num jornal inglês, que cita Peter Tatchell. Este defensor da igualdade de direitos entre homossexuais e heterossexuais aponta essa condição da cantora como a razão do seu declínio.

“É importante discutir esse aspecto da vida de Whitney Houston”, afirma Tatchell, ao Daily Mail. O ativista considera que o facto de a norte-americana ser gay “contribuiu para o seu declínio”, a nível profissional e pessoal, com o consumo de drogas associado.

Peter Tatchell revela que a “incapacidade de Whitney se aceitar pode ter ajudado na entrada no mundo das drogas”. Além de que o casamento com Bobby Brown funcionou como “uma enorme pressão”, na sua vida.

Os momentos mais felizes da vida de Whitney Houston ocorreram nos anos 80, numa altura em que a cantora manteve um relacionamento com Robyn Crawford, sua assistente. “Elas estavam apaixonadas e eram verdadeiramente felizes juntas”, refere.

O Daily Mail também adianta que o ex-marido de Whitney não poderá assistir ao funeral, por imposição da família, que impediu a presença de Brown na cerimónia, marcada para o próximo sábado, em Newark, Nova Jérsia.

Houston nasceu precisamente em Newark e foi criada perto da igreja onde será celebrada uma missa em sua memória, durante o funeral. Começou a cantar no coro da New Hope Baptist Church, que contou com as vozes da sua mãe e do seu primo.

A família de Whitney Houston acusa Brown de ser o responsável pela decadência da cantora e pela dependência de drogas. Nesse sentido, não permite a sua presença no funeral.

Depois de uma carreira de sucesso, tornando-se a artista mais premiada de sempre, segundo o livro de recordes Guiness, Whitney Houston perdeu a vida, com a dependência da cocaína e outras drogas a travar a sua ascensão no mundo da música.

Whitney distinguiu-se com a sua voz única, mas também se celebrizou como atriz e modelo. Entre a longa lista de galardões que a cantora norte-americana arrecadou constam dois Emmy Awards, seis Grammy, 30 Billboard Music Awards e 22 American Music Awards. No total, a diva colecionou 415 prémios, conquistados até ao ano de 2010. Vendeu mais de 200 milhões cópias de álbuns.

Redação

Partilhar
Publicado por
Redação

Artigos relacionados

Números do Euromilhões de hoje: Chave de sexta-feira, 3 de maio de 2024

Conheça os resultados do sorteio do Euromilhões. Veja os números do Euromilhões de 3 de…

há % dias

Portugal é o sétimo país europeu mais atrativo para investir em hotelaria

O estudo ‘2024 European Hotel Investor Intentions Survey’, levado a cabo pela CBRE, concluiu ainda…

há % dias

Euro Dreams resultados: Chave do EuroDreams de quinta-feira

Euro Dreams Resultados Portugal: A mais recente chave do EuroDreams é revelada hoje. Conheça os…

há % dias

3 de maio, nasce Maquiavel, que combate a ética cristã

Nicolau Maquiavel nasceu em Florença, Itália, a 3 de maio de 1469. Historiador, poeta, diplomata…

há % dias

2 de maio, morre Leonardo da Vinci, o maior génio da História

Leonardo da Vinci recorda-se a 2 de maio, dia da morte do maior génio da…

há % dias

Ciberataques ao setor financeiro aumentaram 53% devido ao aumento dos serviços bancários online

O relatório Threat Landscape Report, da S21sec, garante que os atacantes adaptaram as suas técnicas…

há % dias