Insólito

‘We’ve Got To Break Up’: Casal separa-se e conta em música a sua história de amor

casal musicosJonhatan e Ivory, um casal de músicos norte-americanos, acabaram a relação amorosa, que durava há cinco anos, por divergências inultrapassáveis. E decidiram contar a sua história numa canção que compuseram, chamada ‘We’ve Got To Break Up’ [Nós temos de nos separar]. O vídeo foi publicado no Youtube e já superou as 800 mil visualizações.

Jonathan quer ter filhos, Ivory não. Jonathan pensou que um dia Ivory quereria ser mãe. Ela nunca o planeara. Por isso, e por muitas outras razões, Jonathan e Ivory decidiram acabar com a relação, apesar de continuarem a amar-se.

A história deste casal de músicos norte-americanos acabou por inspirá-los para a criação de uma música, certamente pouco interessante para as editoras.

O tema tem qualidade duvidosa. A coreografia e a produção do vídeo também não são atrativos. O maior mérito deste vídeo será a originalidade: um ‘divórcio’ cantado e partilhado na Internet, através do Youtube.

E talvez este mérito justifique o mérito de ‘We’ve got to break up’, que se tornou num sucesso no Youtube, com uma média de 100 mil visualizações por dia, superando, hoje, as 800 mil. Veja as imagens:

Em destaque

Subir