Desporto

West Ham avança para tribunal contra Nuno Saraiva

O West Ham avançará para tribunal contra o diretor de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva.

Em causa estão as declarações de Nuno Saraiva sobre o ‘vice’ dos ‘hammers’, nas quais este acusou David Sullivan (vice-presidente e maior acionista do clube inglês) de mentir quanto à existência de uma suposta proposta por escrito tendo em vista a contratação de William Carvalho.

“Irei dar início à ação legal contra o Sporting e o seu diretor de comunicação. Odeio processar pessoas no futebol, mas a acusação é tão forte que não temos alternativa”, afirmou David Sullivan, em declarações ao britânico Claretandhugh, citado pelo The Telegraph.

“Procuramos apenas uma retração, um pedido de desculpas e um donativo à caridade. Não estou à procura de ganhos financeiros”, acrescentou.

Na sua página na rede social Twitter, Dave Sullivan Jr., filho do dirigente do West Ham, confirmou esta situação.

“O West Ham está a preparar ações legais contra o diretor de comunicação do Sporting, uma vez que foi feita uma proposta escrita pelo jogador a Bruno de Carvalho, presidente do Sporting. Dizer que nunca fizemos uma proposta é um disparate e uma grave difamação”, começou por escrever, em referência às negociações por William Carvalho.

Em destaque

Subir