Velocidade

WEC: Pedro Lamy quer prosseguir série de bons resultados no Bahrain

PedroLamyBahrain114PedroLamyBahrain114 600Pedro Lamy desloca-se no próximo fim-de-semana ao Médio Oriente para disputar as 6 Horas do Bahrain, penúltima prova do campeonato do mundo de resistência (WEC) apostado em prosseguir a série de bons resultados que vem conseguindo na categoria LM GTE Am.

Depois de duas vitórias e um segundo lugar nas últimas três provas do WEC, o piloto português da Aston Martin está bastante motivado para lutar por mais uma vitória, ainda que a marca britânica tenha assegurado já o título de equipas na categoria.

“As últimas três provas correram muito bem. Tanto eu como os meus companheiros de equipa estamos muito motivados e seria fantástico repetir a vitória agora no Bahrain”, começa por dizer Lamy.

“A concorrência está muito forte, mas já provámos ter uma máquina muito competitiva e espero que nesta prova possamos voltar a lutar por uma boa classificação”, acrescenta o piloto português, que volta a partilhar o Aston Martin Vantage n.º 98 com o canadiano Paul Dalla Lana e o dinamarquês Christoffer Nygaard.

Em destaque

Subir