Velocidade

WEC: Pedro Lamy otimista para Austin

pedro lamy antevisao austinpedro lamy antevisao austin 510Pedro Lamy regressa este fim-de-semana à competição para participar na quinta prova do Campeonato do Mundo de Resistência, que pela primeira vez visita o Circuito das Américas, em Austin (Texas).

O piloto português volta a guiar um dos Aston Martin oficiais da categoria GTE Pro, novamente dividido com Paul Dalla Lana e Richie Stanway. Uma formação que se revelou competitiva na prova anterior em São Paulo, apesar de diversos problemas terem impedido a equipa de traduzir isso em resultado na jornada brasileira.

“Estávamos muito fortes mas infelizmente as coisas acabaram por não correr de feição ao longo da corrida. Situação que esperamos não volte a acontecer este fim-de-semana”, começa por dizer Lamy.

“O circuito de Austin é novo para todos e os treinos livres serão muito importantes. Não só para aprendermos o traçado mas também para conseguirmos as melhores afinações para os carros”, considera.

“A equipa continua muito competitiva e empenhada em vencer o campeonato da categoria, pelo que certamente teremos boas condições para lutar pela vitória”, acrescenta o piloto português da Aston Martin.

Em destaque

Subir