Velocidade

WEC: Pedro Lamy com a ‘pole’ de GTE-AM para as 6 Horas de Fuji

PedroLamiyFuji214PedroLamyFuji214 600Pedro Lamy vai partir da ‘pole position’ da categoria GTE-AM para as 6 Horas de Fuji, pontuáveis para o campeonato do mundo de resistência (WEC), que este domingo se disputam naquele circuito japonês.

O piloto português guiou o Aston Martin n.º 98 da categoria GTE Am na qualificação juntamente com o dinamarquês Chritoffer Nygaard, um dos seus companheiros de equipa. E seria Lamy a garantir a volta que proporcionou a ‘pole’. O que o deixou bastante satisfeito e confiante para a corrida.

“A equipa realizou um excelente trabalho de preparação, e conseguimos ter um carro muito competitivo nesta qualificação. Não foi fácil, pois a concorrência está muito forte. Mas correu tudo da melhor forma”, afirma o piloto português.

“Esperamos que amanhã na corrida possamos contar com as mesmas condições para lutar por um bom resultado nesta ronda do ‘mundial’. Depois da vitória nos Estados Unidos a equipa está muito motivada e otisma”, acrescenta Pedro Lamy, que para além de Nygaard faz também equipa com o canadiano Paul dalla Lana.

Em destaque

Subir