Velocidade

WEC: Albuquerque recebe troféu de melhor estreante em Le Mans como prenda de aniversário

AlbuquerqueLeMansAniversario114AlbuquerqueLeMansAniversario114 600Filipe Albuquerque recebeu o troféu de melhor piloto estreante na qualificação para as 24 Horas de Le Mans deste ano no dia em que celebrou o seu aniversário. Uma prenda bem vinda, que premeia o bom trabalho realizado pelo piloto português aos comandos do Audi R18 e-Tron n.º 3, que divide com Marco Bonanomi e Oliveir Jarvis.

Além disso a tripla foi a mais rápida entre as três da equipa Audi presentes na prova, o que só vem justificar ainda mais o galardão agora atribuído a Albuquerque e o motivam ainda mais para a corrida deste fim-de-semana.

“Foi um dia único o que vivi hoje, e não havia melhor forma de comemorar o meu aniversário., Foi um dia praticamente dedicado ao público e foi extraordinário ver como as pessoas vivem as 24 Horas de Le Mans. Foi bom sentir o apoio dos emigrantes em França”, afirmou o piloto de Coimbra.

“Está tudo a correr como prevíamos. Temos andado rápido, cada vez mais adaptados e focados em chegar ao pódio. A corrida é longa, mas com um carro fiável e conseguindo evitar percalços e obstáculos penso que vamos atingir os nossos objetivos”, refere confiante Filipe Albuquerque.

Em destaque

Subir