Cultura

We Are The Ocean na primeira parte do concerto dos Muse (bilhetes)

we are the oceanwe are the ocean 510Os britânicos We Are The Ocean são a banda eleita pelos Muse para a primeira parte do concerto da banda inglesa em Portugal, dia 10 de junho, no Estádio do Dragão, no Porto. É a estreia em solo nacional dos We Are The Ocean.

Com três discos editados, os We Are The Ocean são uma das mais importantes bandas do post-hardcore britânico da atualidade. O mais recente longa-duração, ‘Maybe Today, Maybe Tomorrow’, editado em setembro do ano passado, servirá de base à atuação na primeira parte dos Muse em Portugal.

Os Muse vêm a Portugal apresentar a ‘The 2nd Law Tour’, num concerto único no Porto. A maior banda do rock britânico da atualidade atua dia 10 de junho no Estádio do Dragão.

Com seis discos editados, os Muse já venderam mais de 15 milhões de unidades no mundo inteiro e arrecadaram um número infindável de prémios, entre os quais cinco MTV Europe Music Awards, oito NME Awards, quatro Kerrang! Awards e dois Brit Awards.

O último longa-duração, ‘The 2nd Law’, foi editado em outubro do ano passado e entrou diretamente para o primeiro lugar do top de vendas em 14 países, entre os quais Portugal. O álbum foi apresentado pelo single ‘Survival’, a música oficial dos Jogos Olímpicos de Londres.

Conhecidos e reconhecidos pelas estrondosas produções que usam nos concertos, os Muse são indiscutivelmente uma das melhores bandas ao vivo da atualidade, com espetáculos de intensidade máxima do princípio ao fim. O grande evento que acontece no Porto em 2013.

Bilhetes

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir