Motores

Voyazides e Hadfield ‘vingam’ desaire do primeiro dia no Iberian Historic Endurance

Depois de terem perdido a primeira corrida do fim de semana do Iberian Historic Endurance no Algarve para George Nolte e Michael Funke, Leo Voyazides e Simon Hadfield impuseram-se no confronto de domingo.

No Ford GT 40 a dupla anglo-grega dominou a segunda corrida integrada no programa do Algarve Classic Festival, sendo que desta vez coube aos seus adversários um mau arranque, que os deixou apenas na oitava posição.

Voyazides e Hadfield lideraram a prova, enquanto Nolte e Funke procuravam recuperar posições, permitindo a Juan Carlos Zorilla e Tomas Moreno ocupar o segundo posto com o seu Porsche 911 RS 3.0. Uma situação provisória, já que o duo alemão do Ford GT40 prata acabaria por reconquistar o lugar de principais perseguidores aos futuros vencedores.

Carlos Sena Brizido e João Pina Cardoso acabariam por conseguir o último lugar do pódio aos comandos do Porsche 911 3.0 RS e ao mesmo tempo venciam a classe H-1976, seguidos por George Pochiol em Ford Capri e Paulo Sousa em Saab Sonett III.

Allen Tice e Chris Coloney (Marcos 1800) foram primeiros em H-1965, diante de Francisco Albuquerque (Lotus Elan) e Thomas e Lockie (Ford Falcon).

Em destaque

Subir