Apresentações/Novidades

Volkswagen lança série muito especial da Passat Variant

A Variat 4 Motion R-Line é uma versão muito especial da Passat que a Volkswagen apresenta no Salão Automóvel de Genebra.

Um ‘coração’ possante de 2,0 litros a gasolina TSi ou outrop turbodiesel de 240 cv animam esta série muito especial desta carrinha, sempre equipada com tração integral e caixa automática DSG de sete velocidades e suspensão DCC (Dynamic Chassi Control).

Esta Passat muito especial está dotada de alguns pormenores exclusivos, como os faróis LED Matreix, jantes de 19 polegadas pretas de alto brilho, difusor traseiro, capas de espelhos à cor da carroçaria, bancos desportivos R-Line, painéis centrais forrados a couro nappa de alta qualidade e as almofadas laterais com couro de carbono.

Os pedais são em aço escovado, acentuando o caráter desportivo desta Variant, dotada também de um painel de instrumentos digital, onde se inclui um ecrã 12,3 polegadas, ao qual se junta um segundo ecrã de 9,2 polegadas onde são emitidas as imagens de estacionamento traseira, das câmaras 360 graus e a ligação ‘wireless’ de iPhone ao Apple Car Play.

No ‘cardápio’ estão igualmente ajudas à condução como o Travel Assist, que permite o controlo da aceleração, travagem e direção até 210 km/h.

A exclusividade desta Volkswagen Passat Variant R-Line Edition é garantida pelo seu número, pois só serão produzidos dois mil unidades.

Em destaque

Subir