Cultura

Vodafone Paredes de Coura: Conor Oberst e Perfect Pussy no cartaz (bilhetes)

vodafone paredes coura 1paredes coura 2014Duas novas confirmações reforçam o cartaz de 2014 do Vodafone Paredes de Coura: os Perfect Pussy e Conor Oberst que actuam no dia 22 de Agosto, tal como os Black Lips, Buke & Gase, Yuck e Cut Copy.

Após o reconhecimento conquistado enquanto cantor e compositor dos Bright Eyes, Conor Oberst lançou a sua carreira a solo em 2008, com um álbum homónimo, marcando um novo começo na sua vida e carreira artística.

Na música de Conor Oberst destaca-se a apurada estética country-rock e a química com a banda de músicos e amigos Mystic Valley Band que resultam em composições, letras e interpretações cheias de uma introspecção serena, ideais para saborear, calmamente, no Vodafone Paredes de Coura, num concerto que revisitará também o reportório dos Bright Eyes.

De outro quadrante, diametralmente oposto, chegam os nova-iorquinos Perfect Pussy, um dos projetos mais ousados e intrigantes dos últimos anos.

As letras e desempenhos febris da vocalista Meredith Graves são desarmantes, brutalmente honestas e simultaneamente poéticas.

O álbum de estreia ‘Say yes to love’ é uma carga de dinamite que explode nos nossos ouvidos aos primeiros acordes…

As influências do punk, noise e hardcore deixam espaço a outras reverências menos óbvias, de Nick Cave a Kate Bush, do teatro à ópera. Mas, acima de tudo fica a convicção de que é urgente ver os Perfect Pussy ao vivo.

Bilhetes

O Vodafone Paredes de Coura decorre na praia fluvial do Taboão, nos dias 20, 21, 22 e 23 de Agosto. Os passes gerais podem ser adquiridos em BilheteiraOnline, Seetickets, Ticketscript e locais habituais (FNAC, CTT, Worten, El Corte Inglés), pelo valor de 80 euros

Em destaque

Subir