TV

“Vocês vão sofrer, lampiões porcos suínos”, diz Carlos Dolbeth na Sporting TV (vídeo)

O comentador da Sporting TV, Carlos Dolbeth, teceu considerações polémicas, dirigidas aos benfiquistas, a quem chamou de “lampiões”, e “porcos suínos”. “Vocês vão sofrer que nem condenados, lampiões, jornaleiros, porcos, suínos”, afirmou. Veja o vídeo.

Numa análise à pré-temporada, Carlos Dolbeth analisa, de forma irónica, a cobertura jornalística à atualidade sportinguista. E as suas palavras saltaram para as redes sociais.

“O Bruno de Carvalho já me disse que vai sair, nem se vai candidatar. O Luís Filipe Vieira, como é adepto e sócio do Sporting, também se vai candidatar”, ironizou, no canal oficial do clube.

E prosseguiu o raciocínio, na mesma linha: “Os jogadores também vão sair quase todos, segundo esta porcaria desta ‘jornaleiragem’. Portanto, a partir daqui, acho que há quem diga que o Sporting fecha a porta… E acabou-se, já não há mais Sporting”.

A encerrar, a estocada final, que fez correr tinta nas redes sociais. “Isso era o que eles queriam… Mas estão desgraçados… Vão sofrer que nem condenados. Vocês vão sofrer que nem condenados, lampiões, jornaleiros, porcos, suínos”, concluiu.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir