Desporto

“Vocês não merecem o clube que têm hoje”, terá dito Vieira aos sócios

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, terá respondido a alguns associados do clube que pediram a palavra para elogiar e criticar as práticas do clube, na Assembleia-Geral da última sexta-feira.

“Vocês não merecem o clube que têm hoje em dia” ou “vão levar comigo muitos anos”, terão sido algumas das afirmações de Luís Filipe Vieira.

O presidente do Benfica falou aos associados, na última sexta-feira, onde explicou porque não cometeu “uma pequena loucura” no último período de transferências.

“O contexto mudou entre o dia da última Assembleia-Geral e o fecho do mercado. Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus”, afirmou.

Luís Filipe Vieira comentou ainda o caso E-Toupeira, sublinhando que nunca se praticou nada ilegal no clube e deixando um aviso: “Quem tiver de cair, que caia“.

Depois de ouvir as intervenções dos associados do Benfica, o presidente terá respondido que “vocês não merecem o clube que têm hoje em dia”.

“Tem de haver respeito pelos outros… cada um tem a sua opinião e o Benfica é um clube democrático mas, para os contestatários, só digo que vocês vão levar comigo muitos anos. (…) Quem me elege são os sócios do Benfica”, terá dito, citado pelo jornal Record.

Recorde-se que o caso E-Toupeira já levou à ‘queda’ de Paulo Gonçalves, que alegou “razões de natureza pessoal” para se demitir da assessoria jurídica do Benfica.

Em destaque

Subir