Nas Notícias

“Vivo sozinho num apartamento arrendado”, revela Carlos Cruz

Outrora apelidado de ‘Senhor televisão’, Carlos Cruz vive os seus dias longe do pequeno ecrã e é “sozinho” num “apartamento arrendado” que mora, depois de ter saído da prisão, onde cumpriu pena após ser condenado por abuso sexual de menores. O apresentador continua a clamar por inocência.

Numa altura da vida em que volta a enfrentar um cancro, desta vez no fígado e que, em janeiro, o forçou a um internamento no Hospital Curry Cabral, em Lisboa, Carlos Cruz assume as dificuldades financeiras que atravessa por culpa do processo ‘Casa Pia’.

“Vivo sozinho num apartamento arrendado”, revela Carlos Cruz, que procura ajuda das ciências ocultas.

Os gastos com o processo atiraram Carlos Cruz para uma vida mais modesta, até porque as sequelas mediáticas ficaram, admite o apresentador.

“Muita água correu debaixo das pontes. Hoje, pela maneira como sou tratado, julgo que sou considerado quase cidadão inteiramente”, admitiu em entrevista à revista Sábado.

Ainda hoje, Carlos Cruz reconhece que há gente que “desvia o olhar” quando passa por ele.

“Não é bem olhar de lado. Uma minoria muito pequena desvia o olhar”, salienta Carlos Cruz que reconhece que a situação “tem vindo a diminuir” e “muito”.

“No início era mais, muito mais. Mas entendo que haja pessoas que tenham dúvidas, dúvidas legítimas.”

Cruz não culpa a atitude das pessoas que foram “bombardeadas” com notícias do processo “durante anos”.

Ao longo dos anos, Carlos Cruz tem contado com o apoio da filha Marta que, não raras vezes, partilha momentos divertidos ao lado do pai.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=59WU11DBA5RU

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=OABK8RDXH4AK

Em destaque

Subir