Motores

Vitória em Lousada “foi justo prémio” para Pedro Rosário

Pedro Rosário soma e segue no Campeonato Nacional de Katcross, e na visita à pista da Costilha, na 60ª edição do Ralicross de Lousada, o piloto de Coimbra somou mais um triunfo inequívoco.

Apesar de alguns problemas no Semog durante o primeiro dia de prova, o campeão em título conseguiu ‘dar a volta por cima’ e levar de vencida toda a concorrência.

“Não começamos bem no sábado, pois surgiram alguns problemas, quer a nível mecânico, elétrico e ainda de travões, o que nos impossibilitou de fazer os treinos livres e limitando ainda o desempenho nos treinos cronometrados”, lembra Pedro Rosário

“Na primeira corrida mesmo com estas limitações, foi tentar dar o máximo possível para chegar ao melhor resultado, acabando o quarto lugar por ser um resultado excelente. A nossa equipa voltou a fazer um excelente trabalho e conseguimos ter para domingo o Semog em pleno vencendo a segunda e terceira corridas e a garantia da pole para a final”, conta o piloto de Coimbra.

“A final foi de um grande nível competitivo e a vitória foi um justo prémio pelo emprenho de toda a equipa, com uma excelente colheita de pontos para o campeonato”, salienta Pedro Rosário.

“O dia terminou já tardíssimo com a verificação técnica efetuada pela Federação a 4 motores, incluindo o nosso, onde se comprovou que cumprimos totalmente o regulamento técnico do Campeonato Nacional de Kartcross”, destaca ainda o Campeão Nacional.

Em destaque

Subir