Motores

Mais uma vitória para João Dias no troféu Polaris RZR

JoaoDiasLoule4

João Dias somou nova vitória no Troféu Polaris, desta feita na Baja de Loulé, onde uma vez mais foi acompanhado por João Filipe e bateu Pedro Santino Mendes por 4m51s.

Uma exibição irrepreensível por parte do líder destacado da competição da marca americana inserida no campeonato nacional de todo-o-terreno organizado pela Federação de Motociclismo de Portugal.

No evento organizado pelo Clube Automóvel do Algarve, e que utilizou pistas das serras algarvias entre Loulé e Almodôvar com passagem por Alcoutim, João Dias foi também o vencedor absoluto na competição destinada aos UTV/Buggy.

A Pedro Santo Mendes e a Carlos Miranda, terceiro colocado e segundo no troféu, coube a disputa da segunda posição, favorável ao piloto de Abrantes, enquanto Paulo Delgado foi quarto com apenas 32s de vantagem sobre João Fernandes, que tinha surpreendido ao ser o mais rápido no prólogo de sábado.

RitaOliveiraLoule2

Rita Oliveira triunfou na competição feminina averbando o 10º lugar no Troféu Polaris RZR enquanto Paulo Figueiredo que conclui a corrida atrás do Polaris RZR 900 de Pedro Agostinho, foi o único a pilotar um Polaris RZR 800.

A próxima jornada do Troféu Polaris RZR 2016 regressa às serras beirãs. A Baja TT do Pinhal terá lugar a 28 e 29 de Maio percorrendo pistas da Sertã, Proença-a-Nova e Vila de Rei.

Troféu Polaris RZR
1.º João Dias 60 pontos
2.º Carlos Miranda 45
3.º Pedro Carvalho 37
4.º Pedro Mendes 35
5.º Rui Serpa 32

Em destaque

Subir