Desporto

Vítor Pereira: “Há muitas pessoas que se colocam ao serviço de terceiros”

vitor_pereira_fcporto_1Treinador do FC Porto ‘dispara’ em todas as direções quando confrontado com a notícia que dava conta da sua saída no final da época. Para Vítor Pereira, tudo acontece por a sua equipa estar em primeiro. Treinador dos dragões afirma ainda que o grupo está unido.

Vítor Pereira abordou esta quinta feira a partida do próximo sábado, frente ao SC Braga, a contar para 26.ª jornada da Liga Zon Sagres, um jogo que pode ser fulcral para as contas finais da época.

Para o treinador portista, tudo o que se tem falado sobre a sua saída não passa de pura tentativa de afetar a equipa: “Estávamos preparados para esse tipo de notícias. Há muitas pessoas que não respeitam a profissão que têm e colocam-se ao serviço de terceiros. Ganhámos muitos títulos nos últimos anos e isso incomoda muita gente”, afirma Vítor Pereira, para depois também falar sobre o estado do grupo de trabalho: “Falo com alguns jogadores antes dos treinos mas acho isso normal. Isso não significa que estejamos desunidos”, sublinha.

Para o que falta da temporada, o treinador dos azuis e brancos deixa um recado: “Está na hora de nos unirmos pois já notámos a instabilidade vinda de fora”, conclui.

SC Braga e FC Porto defrontam-se no próximo sábado pelas 20h30 no Estádio Axa, em jogo a contar para a 26.ª jornada da Liga Zon Sagres. Quando faltam cinco jogos para o final da época, os dragões seguem na liderança com mais dois pontos que os bracarenses e mais um que o Benfica, que se desloca na próxima segunda-feira a Alvalade para defrontar o Sporting, no outro jogo grande da jornada. Num fim de semana em que primeiro, segundo, terceiro e quinto classificado jogam entre si, esta jornada 26 pode tornar-se numa das mais importantes para as contas finais do título.

Em destaque

Subir