Nas Notícias

Vítima de acidente foi ou não abandonada por caravana do PS?

Um homem que seguia numa caravana partidária, em Vila Verde, Braga, sofreu um acidente durante um cortejo político. Foi noticiado pela imprensa regional minhota que o homem não teria sido auxiliado pelas colegas partidários. Essa versão é, no entanto, negada pela vítima, que diz ter recebido apoio na sequência do acidente. Duas versões para um só facto – o acidente.

Durante a caravana da candidatura de José Morais, do PS, à Câmara de Vila Verde, uma mota viu-se envolvida num acidente com um automóvel e daí resultou uma vítima.

“Esqueceram-se do homem ali estendido. Anda tudo tolo com a política. Ainda por cima o slogan destes é as pessoas primeiro”, revelou Paulo Silva, morador da zona onde teve lugar o acidente, em declarações reproduzidas pelo jornal O Minho.

O homem foi socorrido pelos bombeiros voluntários de Vila Verde e pela viatura de emergência médica de Braga.

No entanto, a vítima deste acidente já deu a sua versão, negando a tese de abandono durante a caravana.

“Efetivamente caí de mota durante a caravana. Sofri alguns ferimentos ligeiros e fui transportado ao Hospital por precaução mas nunca fui abandonado por ninguém. Aliás, fui acompanhado por um amigo e elemento da organização, que esteve ao meu lado e me transportou de volta à caravana, onde permaneci até ao final”, disse Júlio Zamith, numa nota na sua conta de Facebook.

Membro do PS de Vila Verde, Júlio Zamith sublinhou estar de “perfeita saúde”.

Em destaque

Subir