Cultura

Revelado o visual de Michael Fassbender no filme Assassin´s Creed (foto)

Uma fotografia da produção de ‘Assassin´s Creed’, filme que estreia no final do próximo ano, revela o visual de Michael Fassbender como Callum Lynch. A ironia é que o ator nunca tinha jogado o título da Ubisoft sobre o clã de assassinos do século XV.

Tem sido um dos títulos dos últimos anos e já demorava a chegar ao cinema. Agora, já tem data de estreia: 21 de dezembro de 2016.

Só então se poderá ver o ator Michael Fassbender na pele de protagonista de Assassin´s Creed, o famoso videojogo da Ubisoft cujas personagens principais fazem parte de um clã de assassinos nas eras medieval e renascentista.

No caso de Callum Lynch, a personagem interpretada por Michael Fassbender, foi alvo de uma experiência científica e consegue recordar as capacidades dos antepassados e usá-las.

Ao entrevistar o ator, a Entertainment Weekly acabou por revelar qual é o visual de Michael Fassbender enquanto encarna Callum Lynch.

Os ‘teasers’ que já circulam nunca mostraram o visual de Fassbender, sendo baseados em imagens genéricas do videojogo.

Ainda assim, a principal revelação da entrevista é que o ator que interpreta o assassino de elite nunca jogou Assassin´s Creed.

“Tenho jogado desde então, sobretudo para ter uma ideia das capacidades atléticas da personagem”, adiantou Michael Fassbender, que também nunca praticou parkour.

“Grande parte do jogo é parkour”, salientou o ator, que assina também a produção do filme.

No cartaz estão ainda Ariane Labed (cujo visual também foi revelado), Jeremy Irons, Marion Cotillard, Brendan Gleeson e Michael Kennet Williams.

A realização é de Justin Kurzel, o australiano que já tinha dirigido ‘Snowtown’ (2011) e Macbeth (2015).

Em destaque

Subir