Tecnologia

Vista a pele de fã: Um iPhone 4S nas suas mãos (vídeo)

iphone5_1Imagine um iPhone 4S – o primeiro smartphone da Apple após a morte de Steve Jobs – nas suas mãos. Dos EUA ao Japão, a loucura dos fãs nas lojas traduziu-se em longas filas e alguns utilizadores privilegiados… O PT Jornal poupa-lhe o tempo de espera e coloca-lhe um iPhone 4S nas mãos.

O iPhone 4S da Apple (para muitos, o ‘iPhone for Steve’) foi colocado à venda em sete países e, como se esperava, gerou uma loucura em redor das lojas da Apple. Longas filas e alguns fãs privilegiados.

Imagine-se um desses privilegiados. E se conseguisse comprar o primeiro smartphone da Apple após a morte de Steve Jobs? Mostramos-lhe um vídeo que exibe um comprador a abrir a sua caixinha mágica…

Outros vídeos, que circulam na Internet, retratam o primeiro dia de venda do iPhone 4S em diversas lojas da Apple nos Estados Unidos, Japão, Canadá, Austrália, Alemanha, França e Reino Unido.

Este vídeo permite-lhe colocar-se na pele de um fã e comparar o aparelho com a versão anterior e com outros smartphones. O novo 4S, apresentado pela Apple no dia 4 de outubro, um dia antes da morte de Steve Jobs, está disponível desde esta sexta-feira. Portugal terá de esperar até dezembro. Veja as imagens:

https://www.youtube.com/watch?v=UxbW9cuoDhA

Em destaque

Subir