TV

Visita de Brad Pitt aos filhos teve a presença de terapeuta (vídeo)

A visita de Brad Pitt aos filhos, a primeira desde que Angelina Jolie pediu o divórcio, foi monitorizada por um terapeuta, segundo avança a revista People.

A intervenção do profissional era uma exigência do acordo temporário firmado por Brad Pitt e Angelina Jolie sob intermediação do Departamento de Serviços para Crianças e Famílias (DCFS, na sigla original) de Los Angeles, que deve vigorar até dia 20, a data prevista para o tribunal se pronunciar sobre quem fica com a guarda das seis crianças.

Ainda de acordo com a revista, foi no passado dia 8 que Brad Pitt pôde estar com os filhos pela primeira vez desde a separação.

“O Brad ama as crianças mais do que qualquer coisa neste mundo e não lhe importa mais nada, ele fará qualquer coisa para estar com os meninos”, adiantou uma fonte que a revista citou sem identificar.

Recorde-se que, quando pediu o divórcio, a atriz requereu a custódia completa dos filhos.

A partir do dia 20, continuou a People, quer Brad Pitt, quer Angelina Jolie irão frequentar um terapeuta, a nível individual.

Os seis filhos também serão acompanhados por um especialista.

Brad Pitt vai ainda continuar a realizar testes para despistagem de drogas e de álcool, propostos pelo próprio ator após alguns rumores sobre uma dependência de substâncias.

Em destaque

Subir