Cultura

Vírus obriga Paul McCartney a cancelar digressão nos EUA

paul mccartney 210paul mccartneyDepois de ter cancelado os espetáculos de maio no Japão, por causa de um víus, uma nova infeção obrigou Paul McCartney a anular a digressão de ‘Out There’ pelos EUA. Por “conselho médico”, o Beatle pediu aos fãs para esperarem “mais umas semanas”.

Paul McCartney está outra vez de baixa. O músico sofreu uma nova infeção viral, depois de em maio um outro vírus o ter obrigado a anular quatro concertos no Japão e um na Coreia do Sul, e por “conselho médico” adiou os espetáculos de ‘Out There’, a digressão prevista para este mês nos EUA.

“Desculpem, mas vão passar-se mais algumas semanas antes que possamos tocar de novo. Estou a sentir-me muito bem, mas sigo o conselho dos médicos para repousar durante alguns dias. Espero ver todos vocês brevemente”, explicou-se Paul McCartney, através de um texto publicado no site oficial.

É a segunda vez em dois meses que o antigo Beatle teve de cancelar espetáculos devido a uma virose. Em maio, foram anulados os concertos previstos para Tóquio (três) e Osaka, no Japão, e para Seul, na Coreia do Sul.

Durante a passagem pelo Japão, Paul McCartney chegou a estar mais de 24 horas internado num hospital.

O site do músico refere que os concertos previstos para Lubbock, Dallas, New Orleans, Atlanta, Jacksonville, Nashville e Louisville, nos EUA, serão reagendados para outubro.

A digressão de ‘Out There’ recomeça a 5 de julho, com um espetáculo em Albany.

Em destaque

Subir