TV

Violência doméstica: Rihanna está farta que lhe lembrem o passado

“Não quero sequer lembrar-me”. Rihanna está farta que a recordem como uma vítima de violência doméstica. “Não me sinto bem comigo mesma” por estarem sempre a falar no que aconteceu durante o namoro com Chris Brown, explicou a cantora de Barbados.

Lembra-se de que Rihanna foi vítima de violência doméstica quando namorava com Chris Brown? Pois, ela também e não o consegue esquecer.

Numa entrevista à Vanity Fair, a cantora de Barbados revelou que está cansada de andar constantemente a ser confrontada com o caso.

“Nunca percebi por que motivo as vítimas estão constantemente a ser massacradas”, desabafou.

Rihanna sente-se prejudicada por, apesar de todo o sucesso na carreira musical, ter de estar sempre a recordar o mesmo incidente que só conheceu o fim na barra do tribunal.

Mesmo não sendo possível esquecer quando se é vítima de violência doméstica, “eu, e qualquer vítima, não quero sequer lembrar-me disso”.

“Ninguém quer sequer admitir que passou por isso. Falar sobre isso mais de 200 vezes… Tenho de ser castigada por isso? Não me sinto bem comigo mesma”, explicou a cantora.

Na mesma entrevista, Rihanna frisou que não é por estar sempre a falar da mesma coisa que tal situação se resolve: “Muitas mulheres, muitas jovens estão neste momento a lidar com isso, vários rapazes também. Não é um assunto para varrer debaixo do tapete”.

Em destaque

Subir