Nas Notícias

Violava enteada há dois anos, agredia mulher e acaba detido pela PJ

policia_judiciariaPeniche – Polícia Judiciária (PJ) deteve suspeito da prática dos crimes de violação sexual de menor e de violência doméstica sobre a mulher. O homem, de 39 anos, era padrasto de uma adolescente de 16 anos, que terá contado à mãe que era violada há cerca de dois anos. A mãe apresentou queixa na polícia, o que levou à detenção do suspeito.

 

A PJ procedeu à detenção de um homem que é acusado de diversos crimes, cometidos em Peniche, entre os quais a violação de uma menor, sua enteada, durante dois anos. O suspeito também vai responder por violência doméstica, episódios que a sua mulher relatou às autoridades.

Os crimes foram praticados em Peniche, perante o silêncio das vítimas, que sofriam os maus-tratos (as violações, no caso da adolescente, e as agressões, no caso da mulher) há alguns anos.

Segundo adianta a agência Lusa, que cita fonte da PJ, a menor contou à mãe que era vítima de violações desde 2009. Depois de saber destes crimes de agressão sexual à sua filha, a mulher quebrou o silêncio e denunciou que o homem lhe batia.

O passo seguinte desta mãe foi apresentar queixas na polícia, o que levou à detenção do homem. A Polícia Judiciária já anunciou a captura, sendo que o suspeito está impedido de se aproximar das vítimas.

Nesta terça-feira, o homem será presente a juiz de instrução criminal, no Tribunal de Peniche, para interrogatório, sendo que a medidas de coação serão posteriomente determinadas.

Em destaque

Subir