Nesta segunda-feira, os seis homens suspeitos de violação coletiva na Índia, crime sobre uma turista suíça, comparecem em tribunal. O chefe de polícia pretende que os homens sejam presos preventivamente.
Um tribunal da região centro da Índia vai ouvir nesta segunda-feira os seis homens que respondem pelo crime de violação coletiva, praticado contra uma turista suíça.
Os homens foram presos pela polícia, que os conduzirá a uma audiência, que segundo a acusação tem como objetivo manter os suspeitos em reclusão.
“Os seis indivíduos estão presos e vao comparecer em tribunal, para uma audiência. Pediremos que sejam colocados em prisão preventiva durante cinco dias”, revelou o chefe da polícia local, em declarações reproduzidas pela agência AFP.
Os seis homens não confessaram o crime, que chocou o mundo, em especial a Suíça, país de origem da vítima – uma mulher de 39 anos.
O crime ocorreu na passada sexta-feira, quando um casal seguia de bicicleta, em direção ao mítico Taj Mahal. A mulher e o seu marido foram abordados pelos seis homens. Já no meio da floresta, os suspeitos agrediram o casal e violaram a mulher.