Cultura

Vinhos Borges no Festival de Cannes entre 16 e 27 de maio

vinhos_borgesSociedade de Vinhos Borges vai estar presente num dos mais prestigiados eventos do cinema mundial, o Festival de Cannes, que decorre entre os dias 16 e 27 de maio. Borges Porto White vai ser o vinho em destaque durante o dia 25 de maio, podendo os convidados desfrutar da bebida na privilegiada Plage Majestic.

Borges Porto White, vinho que representará a Sociedade dos Vinhos Borges na edição 2012 do Festival de Cannes, apresenta o equilíbrio perfeito entre a doçura e acidez, destacando-se no final os sabores de frutos secos envolvidos numa fresca doçura, bem como um aroma a frutos secos e mel ideal como aperitivo ou a acompanhar uma sobremesa.

Durante o Festival de Cannes, vai haver ainda espaço para uma prova de Vinhos do Porto Tawny, exclusiva para Sommelliers da Union de la Sommellerie Française, onde a Sociedade dos Vinhos Borges vai estar representada com o Borges Roncão 20 Anos.

A presença dos Vinhos Borges no Festival de Cannes 2012, que decorre de 16 a 27 de maio, insere-se no plano de promoção para França dinamizado pelo Instituto dos Vinhos do Douro e Porto (IVDP).

Com a presença num festival internacional como o de Cannes, a Sociedade dos Vinhos Borges dá a conhecer o que de melhor existe na sua produção vinícola, além de se posicionar como uma marca de excelência internacional.

Em destaque

Subir