Nas Notícias

Veja Miley Cyrus a ‘promover’ Feira do Fumeiro, com ‘Wrecking Ball’ adulterado

feira fumeiro vinhais 400‘Wrecking Ball’, de Miley Cyrus, foi a inspiração para a Câmara de Vinhais promover a Feira do Fumeiro 2014, que decorre entre 6 e 9 de fevereiro. O vídeo da paródia ao tema da polémica cantora tem menos de 24 horas e já conta mais de 10 mil visualizações, no Youtube. Veja as imagens.

Mais uma paródia a ‘Wrecking Ball’. O tema de Miley Cyrus foi usado pela Câmara Municipal de Vinhais para promover um dos grandes eventos locais, que promovem a gastronomia: a Feira do Fumeiro.

Chouriços, alheiras e salpicões não poderiam faltar neste vídeo, onde o único ‘ator’ imita Miley Cyrus, numa alheira que serve de baloiço.

A ‘Paródia Wrecking Ball’ – versão Feira do Fumeiro de Vinhais 2014 – é da autoria de Pedro Pereira, Pedro Miranda, Romeu Beato, Vítor Branco. O evento decorre a partir desta quinta-feira e prolonga-se até domingo.

Esta é mais uma paródia a ‘Wrecking Ball’. Recentemente, um grupo de idosos do Centro Comunitário da Gafanha do Carmo realizou um vídeo semelhante, usando o Youtube, plataforma de vídeos, para mostrar as suas atividades artísticas e de recriação.

Agora, sem finalidades recreativas mas promocionais, a Câmara de Vinhais usa o mesmo tema para chamar à atenção para a Feira do Fumeiro.

Veja as imagens:

O vídeo da paródia a Miley Cyrus está em destaque no site da Câmara de Vinhais, mas a verdade é que a autarquia preferiu convidar Aurea, cantora portuguesa, para o evento.

A Feira de Fumeiro de Vinhais decorre na vila transmontana desde 1981, no segundo fim-de-semana de fevereiro. Além dos produtos regionais, um programa de animação engrandece o evento.

Em destaque

Subir