Desporto

Villas-Boas vê Hulk no Chelsea e afasta regresso ao FC Porto

villas_boas_chelseaVillas-Boas diz que Hulk tem lugar no plantel do Chelsea e encontra outros jogadores do FC Porto com perfil para ter sucesso em qualquer clube na Liga Inglesa: Moutinho e Álvaro Pereira. Quanto ao regresso do técnico ao FC Porto, será “um orgulho”, mas está fora dos planos de André Villas-Boas.

A presença do técnico do Chelsea, André Villas-Boas, junto a Pinto da Costa, no último jogo entre FC Porto e City, fez pairar o fantasma: estaria o treinador português disponível para regressar? E Hulk? Esteve em discussão? As questões foram colocadas.

Em declarações à TSF, André-Villas Boas falou de um hipotético regresso ao FC Porto, para afastar esse cenário. Para o técnico do Chelsea, que não tem conseguido os resultados que deseja no clube inglês, voltar a Portugal é um cenário que não perspetiva “para um futuro próximo”.

“Treinar o FC Porto será um grande orgulho para mim, se algum dia tiver o direito a essa possibilidade. No entanto, não encaro essa hipótese num futuro próximo”, disse, àquela rádio, André Villas-Boas.

O técnico desvaloriza a presença ao lado de Pinto da Costa, para assistir ao Manchester City, FC Porto. Recebeu o convite do presidente portista “com orgulho” e aceitou ver a sua ex-equipa, que acabou por sofrer uma derrota pesada por 4-0.

Também o sucessor de André Villas-Boas no comando técnico do FC Porto comentara a presença do treinador do Chelsea ao lado de Pinto da Costa. “Vi esse facto como a possibilidade de rever um amigo, que estava na bancada a torcer pela vitória do Futebol Clube do Porto”, disse Vítor Pereira.

O encontro entre Villas-Boas e Pinto da Costa serviu para pôr a conversa em dia. E será que o tema jogadores esteve em cima da mesa? O técnico do Chelsea não desfaz o enigma, mas considera que Hulk teria espaço no seu plantel.

Villas-Boas considera que “há espaço no Chelsea para um ala explosivo, como Hulk, forte no um-contra-um”. Também o médio João Moutinho ou o defesa esquerdo uruguaio Álvaro Pereira poderiam ter sucesso nos blues, mas Villas-Boas não esclarece se FC Porto e o Chelsea estão a negociar uma hipotética transferência, sobretudo do internacional brasileiro Hulk.

Em destaque

Subir