Desporto

Villas-Boas contestado no Chelsea após derrota por 2-0 em casa do Everton

vilas_boasAndré Villas-Boas, treinador do Chelsea, está a ser (ainda) mais contestado pelos adeptos após a sexta derrota no campeonato. Na visita ao Everton, os ‘blues’ perderam por 2-0 e ficaram a 15 pontos do primeiro lugar.

A permanência de André Villas-Boas no comando técnico do Chelsea está cada vez mais complicada. Esta tarde, o clube somou a sexta derrota para a ‘Premier League’ e os adeptos fizeram questão de gritar bem alto o descontentamento com o treinador português, a quem acusaram de “não saber o que faz”.

O Everton entrou bem melhor no encontro da 25.ª jornada e inaugurou o marcador logo aos cinco minutos, através de Pienaar. O Chelsea, que vinha de três jogos sem ganhar, procurou pelo menos empatar a contenda, de forma a poder depois tentar a reviravolta no marcador. Aos 69 minutos, Villas-Boas colocou o francês Malouda em campo, só que o Everton ampliou a vantagem aos 71, com um golo apontado por Stracqualursi.

“Tu não sabes o que fazes”, gritaram, em inglês e em bom som, os adeptos do Chelsea. O destinatário era Villas-Boas, que viu aumentar para 15 pontos a distância para o primeiro lugar, ocupado provisoriamente pelo Manchester United após o triunfo (2-1) sobre o Liverpool.

Em destaque

Subir