Desporto

Vietto prefere Valência e põe em causa acordo entre Sporting e Atlético

O avançado argentino Luciano Vietto está a um passo de Alvalade, mas esse passo pode nunca ser dado. De acordo com o jornal El Desmarque, o agente do jogador do Atlético Madrid, Sergio Mandrini, está em Valência, a negociar os moldes de um acordo entre as partes.

Sporting e Atlético Madrid já tinham estabelecido todos os pormenores da transferência de Vietto para Alvalade, num empréstimo até ao final da temporada, com uma cláusula de opção de 10 milhões de euros.

Porém, esse acordo ficou pendente da concordância do avançado argentino de 24 anos, passo que ainda não tinha sido dado para que a transferência se fizesse.

Nos últimos dias, o Valência ‘intrometeu-se’ e estará a tentar, segundo o jornal El Desmarque, desviar o jogador de Alvalade, convencendo-o a assinar com o clube che. E o avançado estará inclinado a permanecer em Espanha.

O prestigiado jornal a Marca também coloca Valência e Sporting como possíveis destinos de Vietto, num artigo onde o treinador do Atlético Madrid, Diego Simeone, profere uma declaração curiosa.

“Fico irritado com a saída e Vietto, um dos nossos melhores jogadores. Eu gosto muito dele, como pessoa e como futebolista extraordinário que é”, afirmou.

Vietto prefere o Valência, o que coloca em causa uma transferência anunciada, depois de Atlético e Sporting terem firmado um compromisso para cedência. Jorge Jesus esperava receber Vietto já nesta janela de transferências.

Em destaque

Subir