Desporto

Vieira sobre o E-Toupeira: “Quem tiver de cair, que caia”

Luís Filipe Vieira voltou a defender a inocência do Benfica e, ao comentar o processo E-Toupeira, defendeu ser este “o tempo da justiça” e acrescentou que é preciso “limpar” o futebol”.

Ao discursar para os sócios, na Assembleia-Geral do clube, a decorrer no Estádio da Luz, o presidente lembrou que os encarnados vivem “um momento sem precedentes”.

O Benfica é vítima de “vários ataques, uns de origem criminosa e outros motivados pela necessidade de afirmação pessoal”, salientou.

“Nada foi feito de ilegal neste clube”, garantiu.

Ao comentar o caso E-Toupeira, Vieira aludiu à necessidade de “limpar” o futebol e afirmo mesmo que “quem tiver de cair, que caia”.

“Limpemos o futebol daquilo que ele não precisa: lama, difamação e descrédito. Limpemos o futebol de mais campanhas negras como única forma de esconder descalabros financeiros e desportivos. Limpemos o futebol das velhas práticas de ameaças e pressões sobre tudo e todos, para condicionar quem está dentro do campo”, reforçou o presidente do Benfica.

Recorde-se que o caso E-Toupeira já levou à ‘queda’ de Paulo Gonçalves, que alegou “razões de natureza pessoal” para se demitir da assessoria jurídica do Benfica.

Em destaque

Subir