Desporto

Vieira quer ser campeão para “consolidar hegemonia”

Luís Filipe Vieira confia que a equipa de Rui Vitória poderá conquistar o título, apesar do atraso pontual para os rivais. O presidente do Benfica espera ser campeão para “consolidar uma hegemonia que muito trabalho deu a conquistar”.

Em declarações nas comemorações de Natal do Benfica, Vieira considera que o clube tem um caminho traçado de vitórias.

“No campo desportivo, voltámos aos tempos do tri, até de um único tetra, de novas finais europeias, de grandes vitórias nas modalidades de pavilhão e projeto Benfica olímpico”.

O presidente do Benfica aproveitou ainda para lançar ‘farpas’ aos rivais encarnados.

“Aqui não existem credores à porta, continuamos, sim, com os melhores e mais prestigiantes parceiros e patrocinadores que fizeram questão de nos reiterar a sua confiança mantendo o apoio ao nosso clube”, disse Vieira, deixando ainda mais ‘reparos’.

“Aqui, não existe necessidade de intervenções da UEFA. Pelo contrário, continuamos a ser apontados a nível internacional como exemplo de boa gestão e boas práticas.”

Aos benfiquistas, o líder encarnado prometeu ainda um presente de Natal que passará por “um Caixa Futebol Campus ainda mais forte, apetrechando o clube com um dos mais avançados complexos desportivos de futebol do mundo.”

Em destaque

Subir