Nas Notícias

Vídeo: Zoológico filipino tem massagens grátis com pitons gigantes

cobra massagens400 Sabia que em Cebu, cidade das Filipinas, há um  zoológico com massagens feitas por cobras pitons com cerca de 90 quilos como atração? Os répteis envolvem os visitantes numa sessão gratuita, que pode ser relaxante – depende dos pontos de vista. Veja o vídeo.

Um jardim zoológico situado nas Filipinas pretende primar pela diferença e aposta num serviço de massagens gratuitas feitas por cobras exóticas, para os visitantes que tenham coragem.

As cobras têm quase 90 quilos. Michelle pesa 87 quilogramas, mais dez do que Walter. Menos pesadas mas também assustadoras são Daniel e EJ, que pesam 24 e 39 quilos, respetivamente.

São necessárias três ou quatro pessoas para transportarem Michelle e Walter para o local das massagens. E quem experimenta fica satisfeito com o estranho serviço.

Giovanni Romarate, responsável pelo zoo filipino, assegura que este serviço de massagens com cobras piton é absolutamente seguro.

“As cobras não atacam ninguém, desde que não sejam elas próprias atacadas. Usamos as piton porque não são venenosas”, explica Romarate, em declarações ao jornal Inquirer.

As sessões de relaxamento duram cerca de 15 minutos.

Há sempre um funcionário do zoológico presente nas massagens, para prestar assistência aos visitantes que pretendam experimentar o serviço. Veja o vídeo:

Em destaque

Subir